Home Data de criação : 10/09/01 Última atualização : 11/10/17 13:42 / 11 Artigos publicados

Série Haro Thread' BMX  escrito em quarta 06 outubro 2010 10:08

Segmentos das séries

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMXCOMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMXCOMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMXCOMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMXCOMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMX

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Série Haro Thread' BMX

Não é nenhum segredo grande que é uma empresa de Haro BMX. Alguns podem até argumentar que o nosso fundador, Bob Haro, até inventou o esporte de BMX freestyle. Para este dia, Haro continua a ser a marca # 1 no BMX. Então o que diabos é que uma empresa BMX saber sobre como fazer bicicletas de montanha? Se esta questão continua a subir na sua cabeça, então você deve isso a si mesmo para dar uma olhada no quadro geral. corridas de BMX são brutalmente curto e os cursos são de punição. O mesmo vale para os parques de BMX freestyle e saltos sujeira. Uma bicicleta BMX precisa vencer para maximizar a tração, aproveitar cada gota de pedalar, esforço e ser forte o suficiente para sobreviver a grandes sucessos. Ele também precisa ser leve não chega a ser uma chatice. Parece muito com o que você esperaria de uma mountain bike, certo? Muito da mesma tecnologia que nós colocamos em criar melhores motos do mundo de BMX há quase 30 anos está sendo colocada em criação de bicicletas de montanha de categoria mundial. Traçamos a nossa experiência de BMX, quando criou a série Thread. Eles são como bicicletas BMX grande para as crianças grandes. Se você escolhe um tópico singlespeed Um ou uma linha de 8 velocidades Oito, estas são as motos jogo perfeito para levar para o skatepark, saltos, sujeira ou local manchas urbanas. Apresentando uma nova Eric Porter e Cam Zink inspirados desenhos de quadros e uma comprovada não-derrapante sistema drop-out desenhado por e.thirteen, você tem um vencedor, que foi décadas na confecção.
Tópico 8 Haro Bike BMX Especificações
Thread Haro Bike Especificações uma BMX

permalink

Justin Bieber e BMX  escrito em quarta 06 outubro 2010 09:17

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Justin Bieber e BMX

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Justin Bieber e BMX

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Justin Bieber e BMX

Justin Biebe tem uma BMX tão linda, mais  parece tão sem noção do que fazer com ela...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

permalink

Verdade ou Dhers  escrito em quarta 06 outubro 2010 07:37


COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

Concurso temporada estabele Prestes um Comecar, EO Maior vencedor Homem in BMX Problema UM TEM: a Recepcao do Telefone.

"De-me Cinco Minutos, e eu Vou te ligar de Volta", Diz Daniel Dhers, um venezuelano de 24 anos de idade dez Que dominado o circuito da Competição de BMX parque Durante OS Ultimos Três Anos. Elementos PoDE trabalhar SUA Bicicleta BMX Dentro e Fora de QUALQUÉR POSIÇÃO Possível, backflips Incluindo, 720s e front-flips, MAS UM encontrar Entre decente Sinal de Colinas do País nd Amish Pensilvânia, ESTA UM POUCO provando serviços Mais Difícil.


Pensilvânia? Sim, ISSO e Certo. Trinta Milhas fóruns de State College, Pensilvânia, ESTA Woodward Camp, hum Centro de Treinamento parágrafo OS Tipos de Esportes de Ação, Incluindo Pilotos de BMX. Tambem se tornou lar adotivo Dhers. "- O Lugar Onde elemento repousa uma Cabeça Entre ganhar medalhas de Ouro e X Games Títulos Dew Tour in Geral marca Ele Visitou Pela Primeira Vez in 2004, epidêmico serviços Convidado Por Outro pro BMX Woodward baseado Que estava realizando Demonstrações in Buenos Aires, Argentina. entao DESDE, Dhers voltou CADA um Ano parágrafo treinar. Mas a História da Ascensão Dhers "Épica parágrafo BMX dominação Competição começou Muito pingos de SUA Jornadas Anuais parágrafo OS EUA Como muitas Grandes Histórias de Sucesso, a VEM Dhers de origens humildes.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

Tudo começou com A mais pura das Intenções na Cidade Dhers natal 'de Caracas, Venezuela. "Eu tenho in andar, PORQUE OS Queria UE, Sair com Amigos" Diz ele. "Nos estávamos pilotando motos Como Crianças Normais, DEPOIS tempo de hum, hum dos pulando começaram Meus amigos, Chamou e um elemento Atenção minha. Começamos com uma Sair Pilotos Outros E Depois da Primeira Vez Que nsa parágrafo Levou o skatepark, eu era Que decidiu ISSO - eu continuar 'Vou Andando de BMX "ISSO FOI HÁ 10 Anos, eA cena do BMX nao FOI Totalmente desenvolvida nd Venezuela (e nao comia e Hoje). Difícil FOi um Obtenção de UMA moto, Muito Menos Componentes de alta qualidade de Marcas respeitadas BMX. "Nos podería tão Montar hum dos Dois Tipos Disponíveis: GT e Haro," Lembra Dhers. "Entao NÓS temos UMA marca de Componentes nenhum País, Mas era Tão caro Havia Componentes Nunca top-of-the-line; .. Era semper de Baixos OU medios, e NÓS iríamos atraves das Peças TODO O Tempo Em 98, trouxe Importador hum UMA moto Dave Mirra Pro parágrafo O País, e FOI ISSO. FOi uma Única moto de Alta Tecnologia in TODO O País ".

Aos 16 Anos, OS pais Levou Dhers 'a Família parágrafo Buenos Aires. Uma nova LOCALIZAÇÃO Daniel abriu comeu UMA cena BMX Mais desenvolvido - COM UMA skateparks Passeio NOVO E OS Atletas Mais progressiva parágrafo emular. "O Esporte tinha Sido HÁ Mais tempo nd Argentina, EO Nível da Prova FOI Bastante Elevado, um parágrafo MESMO Época. A Primeira Vez Que Fui parque ao, vi caras Fazendo backflips tailwhips e, e Ninguém nd Venezuela estava Fazendo Coisas Como ISSO. Movendo -se um parágrafo Argentina FOI UMA GRANDE Definitivamente Ajuda parágrafo O Meu cavalo "Diz ele.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

Dhers teve muitos motivos para sorrir ultimamente, incluindo a Copa NORA "Rampa Rider of the Year", prêmio que recebeu no ano passado na feira Interbike em Las Vegas.O Movimento also Ligado Dhers com o Veterano vert pro Tom Stober, Que, Por capricho, convidou Daniel parágrafo Woodward Camp OS EUA "Eu conheci Tom, in 2003, e elemento me convidou par ALGUMAS Ficar Semanas por. n. Último dia de Acampamento, eu Sair Queria realmente nao, entao eu perguntei O Que chance tinha eu de Ficar. Acabei ficando Dois Meses. Ano no mês seguinte, eu estava de Volta Por Três Meses. Em 2006, SEIS Meses. DEPOIS, in '07, Eu fiquei Nove Meses Por . Anos Todos os, fico POUCO Mais um. entao, eu praticamente moro Aqui DESDE 2005 ", Dhers Diz.

Claro, nao e do todo o divertimento e Jogos hum par Cidadão venezuelano de solo in Viver americano Por Mais de Metade do Ano. Traduza Legais retrocessos, Como um Obtenção de Vistos, Que Dhers Todos Luta COM OS Anos. "Muito chato e" Diz ele. "Voce TEM Que Depositar o Dinheiro apenas UMA parágrafo Marcar consulta local não Que Processos de Vistos OS. E CABE AO Governo, Por um ISSO SUA nomeação Amanhã Acontecer PoDE e ISSO PoDE Acontecer Quatro Meses los. Ágora hum eu tenho e Visto de atleta, Que dez Recebo Cartas de Atletas e Empresas Outros parágrafo atestar moto MIM Pará ".

Dhers estabele trabalhando nd Obtenção de Cartão Verde hum, Que LHE permitiria Passar Tanto Tempo Como elementos gostaria de OS EUA, aperfeiçoando Seu Estilo de pilotagem e curtindo a Vida De Um Bmxer Profissionais de topo. Elementos TeVe o Cuidado de como evitar Armadilhas do Sucesso, optando Por concentrar cavalo Seu eles. Na Verdade, Daniel e nao necessariamente ver-se Como reconhecível. "Eu Ainda sou uma MESMA Pessoa de antes. Agora tenho Mais Responsabilidades, Mas eu Ainda Fazia o MESMO. Eu Gosto de ver UMA foto de NAS MIM MESMO UM OU Revistas vídeo de MIM MESMA, MAS Ainda É pelo que a UE Andando de Bicicleta e Querendo Aprender parágrafo Coisas Novas. Nao HÁ nenhuma Razão Change to, E SE VOCÊ vai Mudar, Mudar Melhor par, e nao o Pior. Tornando-se conhecido in UMA idade Acabar PoDE Jovem raté Diz ele ",

Para seu crédito, Seu Crédito Pará, Dhers Montando "um continuum melhorar marca Ele possui focos Que hum e incomparável empreendedorismo como pró fileiras. - Que focos hum, Vezes como, temperatura empurrado Dhers tentar o MESMO truqué parágrafo Oito Horas de CADA Vez, Que comeu o truqué FOI aperfeiçoado OU SUA moto Com Defeito estava. "Se eu realmente estou determinado Aprender um novo truqué hum, eu continuo tentando comeu Perder eu comi uma UO Cabeça Lanco eu Que uma moto Minha e elementos de quebra" Diz ele.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

Embora Dhers nsa dez amadurecido Ultimos Anos, elemento Ainda in Passeios Torno de Duas OU Três Horas de diâmetro por. "Eu sei tão Quero O Que Fazer em Dia determinado hum eu ri e então E Fazer Para quê eu ISSO POSSA Feliz com serviços O Dia" Diz ele. "Antes, eu ia tentar de Todos os Truques Que conheço Por Horas e Fazer Tudo O Que Pude. Semper Eu Fui Assim. QUIS semper Eu Truques aprender, e eu semper Fui praticante. Qaeda in E eu Odeio".

Desde sua chegada em solo dos EUA, Dhers evitou cair o suficiente para vencer global Dew Action Sports Tours em BMX Park em 2006, 2007 e 2008. Dhers também ganhou o ouro dos X Games BMX Park em 2007 e 2008, além de medalhas de ouro no LG Action Sports World Championships em 2006 e 2008. Dizer que ele está em um rolo seria um eufemismo; Dhers é, simplesmente, dominando. Sua marca de equitação energética é amplamente consistente. Junte isso ao fato de que ele pode se adaptar a qualquer skatepark com movimentos como 720s flatspin e para frente e vira as espinhas, e é fácil ver como ele se tornou como um piloto vencedor. Tudo isso não significaria muito se não fosse por seu foco cálculo mental.

Mas ganhar não é tudo. "Se eu estou indo para uma competição, eu definitivamente vou tentar ganhar. Mas há uma outra parte de andar", diz ele. "Eu não saio a passeio e me forçar a vir para cima com novos truques, porque uma competição está chegando. Que me atingiu em alguma época do ano passado. Se eu estou montando para se divertir, ao invés de forçar a mim mesmo, é mais fácil aprender truques. Leva a pressão de fora. Eu sei que em algum momento, eu poderia parar de competir, mas eu ainda quero manter a cavalo e ser envolvido no esporte. "

Há mais de Dhers do que apenas o controle da bicicleta, uma longa lista de conquistas em campeonatos e um rol de patrocinadores que incluem a Red Bull, DC Shoes, KHE Bikes, POC Capacetes, Albe, o Team Blowin 'It e Woodward Camp. Concedido, Dhers não pôde fazer muito para além de andar de bicicleta, navegar na Internet e tentar encontrar alguma aparência de normalidade em seu quarto desorganizado em Camp Woodward, mas ele é apaixonado sobre o estado atual do BMX e do seu futuro.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

"Eu acho que BMX é conflituosa agora", diz ele. "Street parece ter acabado. Toda criança quer montar desgovernado com pinos, mas tudo vai em ciclos. Eu me lembro quando comecei a andar, ele estava andando nas ruas, andando concurso e vert. Vert era mais importante do parque, em seguida, tomou parque mais, agora é vert na parte mais baixa da cadeia e da rua é muito alto Agora eu estou montando uma configuração de bicicleta da rua:. desgovernado uma moto com quatro pinos que eu não consigo entender como alguns pilotos pode saltar 18 escadas para apartamento. sem freios. Eu não sei onde eu estava quando tudo mudou. "

Em última análise, Dhers simplesmente quer ver mais unidade entre as facções muitos dentro BMX. "Antes, todo mundo andava tudo", diz ele. "Agora, todo mundo tem ido por conta própria. É uma sensação estranha de não ter disciplinas como a planície ea sujeira em concursos."

No cerne da questão, Dhers é um altruísta BMX. Mas estas crenças altruísta para o esporte que deu a sua vida para - o esporte que deu a Daniel a chance de realizar seus sonhos - não o impediu de alcançar o que poucos antes dele. Dhers passou de uma relativa obscuridade, contra todas as probabilidades, a tornar-se um dos winningest profissionais do mundo de BMX. Tudo isso sem perder de vista o que é importante para si mesmo, seus amigos e seu esporte. Em termos mais simples, ele é o profissional consumado: humilde, agradecido, surpreendentemente progressista e não tem medo de colocá-la na linha para que ele acredita que dentro

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, Verdade ou Dhers

Agora, se ele só poderia encontrar alguma recepção do telefone celular decente.

valeu galera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

permalink

BIKES E MANOBRAS  escrito em terça 05 outubro 2010 09:49

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

Ola amigos andar de bicicleta ou bike é uma tarefa que entre 9 pessoas 10 praticam normalmente. Existem competições em pista, de velocidade, em terreno com barro, entre outros. Mas existe uma vertente da bike, que é o bike free style, onde os atletas realizam manobras quase impossíveis em cima da bicicleta, ou camelo, ou magrela, como o acessório é carinhosamente chamado pelos praticantes.

One Hander - Manobra em que o ciclista fica com apenas uma das mãos no guidão.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

One Footer - Nessa manobra, o biker fica com um pé só no pedal.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

Suicídio - O atleta pressiona o selim com os dois joelhos, colocando as duas mãos para trás.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

Flair - Conhecido como salto mortal, o flair é extremamente perigoso. Nele, o biker dá um salto mortal, com apenas um detalhe: é necessário segurar a bike.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

360º - O atleta salta e dá um giro completo no ar.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

X Up - Girando o guidão, o ciclista faz um "x" com os dois antebraços.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

No footer - O biker tira os dois pés dos pedais e estica as pernas, levando a galera à loucura.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BIKES E MANOBRAS

Obrigado e espero que gostem !!!

permalink

BMX para meninas  escrito em terça 05 outubro 2010 09:49

Oi pessoal

 Abaixo segue uma matéria feita pelo BLOG BMX SUOR E SACANAGEM homenagem as mulheres que andam de BMX freestyle e a entrevista é com a BMXER Jéssica Lino Aguiar de Sobral-CE.  Espero que as mulheres gostem.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BMX para meninas

Na minha rotina diária relacionada a Internet fico horas e horas lendo blogs, vasculhando imagens, assistindo vídeos, divulgando sites e lendo as novidades expostas no BMX Pride e Butecos Bikes.
Em uma dessas pesquisas rotineiras tive um contato visual com algo que me agradou muito e que não me fez passar batido! Estou falando sobre democratização dos gêneros no BMX, sobre a participação da mulherada no nosso esporte.
Essa mudança é pra melhor, ao menos é o que afirmam as feministas, e já é reflexo da melhoria "visual" que o BMX vem construindo com o tempo, democratizando o esporte, sendo notável a mesclagem humana do BMX "nacional", facilitando a "penetração" do sexo opostos... Estamos juntos e misturados!
De carona nesse rolé resolvi entrar em contato com uma dessas "BMX girl", e procurar saber com ela como é a sua rotina dentro do esporte, as influencias, os picos, as dificuldades e mais algumas coisas. Se liga aê marmanjo!



1- Vamos começar com o tradicionalismo... Nome, Idade e Localidade?
Nome: Jéssica Lino Aguiar... Idade:17 anos ... Localidade:Sobral-Ceará
2- É bem verdade que não é comum mulheres dentro do BMX street. Qual o por que da sua escolha, e por que não escolheu outros esportes como patins e skate?
Primeiro de tudo eu comecei a andar de bike por influências do meu pai,
e tipow não e ki eu tenha escolhido, foi praticamente uma coisa ki vem de mim...
adrenalina, muita adrenalina mesmo(haha), a sensação de vôos nos piscos e simplesmente irado. Dai vi que o skate e nem o patins iriam me dar a emoção que o BMX me dar. Acho ki ta no sangue, e o que ta no sangue ninguém tira e nem muda.
3- Qual é a reação masculina a se deparar com uma mulher na Bike?
Nussss, muitos deles admiram, gostam pra caralho,mas infelizmente tem outros que tem akele velho machismo. Porém no meu conceito isso ta meio que dividido, uns ficam felizes e outros não se conformam... Tenho certeza ki muito deles ficam se perguntando o quê que essa menina quer com bike? kopaskpaoskopaks.
4- Existe alguma ligação entre a música, o esporte e as vestimentas?
Existe sim! Isso dependendo das raízes de como cada um vive, da cultura em si de cada um... acho ki isso ta ligado muito a inspiração e admiração de cada pessoa por um certo ídolo, acho que todo mundo se inspira em algo, em alguém pra andar de bike. E isso leva muita das vezes, a unir o ki curte, vesti o ki quer vestir. Admiro pra caralho o Chase Hawk, e as vezes quando vou dar meu rolé ponho músicas dos dvd's ki ele anda (kkkkk), calças coladas e blusa baby-luck... são muito styles, uso pra pra caralho isso tudo... Acho ki influência sim, pelo menos pra mim.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BMX para meninas

5- Sobre as manobras... Qual a preferida? Qual o pior tombo? E qual o pico para um rolé perfeito?
Minha preferida e truck drive, acho lindo e a sensação de executá-la é melhor ainda.
Minha pior queda, foi emendando uma 45 de no hander, na hora de aterrissar não peguei
direito os punhos, as mãos escorregou e eu taquei minha boka no guidão, peguei 3 pontos
dentro do lábio... Ainda bem ki foi dentro kkk.
Cara pra falar a verdade tem muitos picos phodão, mas o ki eu quero mesmo provar são os de BH, muito irado akele lugar, sem noção, tou indo morar lá daki um tempo e vai ser tudo que eu sempre quiz.\o/
7- O BMX vai ter continuidade em sua vida ou é apenas uma fase?
Com certeza terá continuidade sim, acho que se fosse questão de ser fase
ela já teria passado, ando ha quase 7 anos e nunca tive vontade e a mínima
coragem de deixar essa paixão de lado.
8- E para as meninas sedentárias deixe uma motivação!
Para as que já andam deixo meu incentivo e a admiração da coragem de cada uma
que pratica o esporte, é isso daí... agente sabe mostrar ki BMX não é so pra marmanjãos(haha). E para as que tão começando sejam todas bem vindas, coragem, força... suportem cada obstáculo, nunca desista, crie suas metas e não deixe ki nada atrapalhe seus objetivos, incentivem mais e mais meninas ao esporte... BMX é dedicação, é união, é paixão, é arte... é vida.


É isso aí..mulherada representando.

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BMX para meninas

COMPTE_BLOGOF edmarbmx : BMX STREET, BMX para meninas

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para edmarbmx

Precisa estar conectado para adicionar edmarbmx para os seus amigos

 
Criar um blog